quinta, 20 de fevereiro de 2020
SIGA-NOS

Nova polêmica na festa de aniversário de Mamanguape: Show de arrogância e ignorância de Xand Avião



Publicado em segunda-feira, outubro 28, 2019 · Comentar 

Após a polêmica envolvendo o camarote luxuoso da prefeita Eunice Pessoa durante aniversário de emancipação política de Mamanguape, conforme matéria publicada pelo ExpressoPB.net , outra polêmica envolve o evento e já ganhou repercussão na mídia, desta vez envolvendo o cantor Xand Avião e sua produção.

Leia mais: Luxuoso camarote da prefeita na festa de aniversário de Mamanguape causa polêmica nas redes sociais

Segundo publica o site Portal do Litoral PB, Xand Avião e sua produção foram alvo de criticas da organização da festa, diga-de a prefeitura de Mamanguape e de diversos fãs que não conseguiram chegar perto do cantor e ainda foram mal tratados pelos produtores e equipe de Xand.

A matéria publicada ainda na sexta-feira (25), o site afirma que essa não é a primeira vez que o cantor e equipe recebem criticas, e que o google registra várias matérias sobre a arrogância de Xand, que já vem sendo conhecido pela prepotência e é claro, os que fazem parte da sua assessoria ajudam a fortalecer essa fama.

“Nós viemos de João Pessoa, queríamos ao menos um aceno do Xand e fomos mal tratados pelo pessoal da produção e seguranças”, lamentou uma fã.

De acordo com informações do mesmo site, Xand teria ameaçado não subir ao palco se duas pessoas que já estavam no espaço não descesse. “Xand só sobe se duas pessoas descerem do palco, ou não terá show”, disse uma pessoa identificada como empresário.

A produção de Xand ainda chegou a disponibilizar cerca de 20 pulseiras vips para fotos e assim que as pessoas fotografavam uma jovem da produção já vinha logo com uma tesoura cortar a pulseira para não ser reutilizada. A produção também proibiu que fossem tiradas selfies com o cantor.

Depois de muito bate boca, integrantes da Prefeitura Municipal e outros presentes nos bastidores conseguiram fazer fotos e vídeos com o artista.

Fora os problemas ocorridos apenas com Xand nos bastidores, o show foi um grande sucesso, e é claro que não podemos tirar o mérito do grande evento realizado pela Prefeitura de Mamanguape.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48