Assessor de Gervásio tacha João Azevêdo de ‘anão’ e crise no PSB descamba para ataques pessoais

Publicado em sábado, outubro 26, 2019 · Comentar 


Em meio a ‘guerra fria’ no PSB, que tem colocado em campos opostos criador e criatura, isto é, o atual governador João Azevêdo e o ex-Ricardo Coutinho, eis que o professor Flávio Lúcio, atualmente vinculado ao deputado federal Gervásio Filho, gozando, inclusive, de cargo de assessoria na Câmara Federal, deixa escapar em seu mais recente escrito que o atual ocupante do Palácio da Redenção terá que buscar um novo partido, pois, do contrário, será literalmente engolido pelo comandante girassol. De quebra, até em tom sarcástico e com viés até para o campo pessoal, tacha o governador de ‘anão’.

O tom colérico adotado pelo escriba girassol – pode-se assim afirmar diante da vinculação ideológica e até pecuniária com o agrupamento mais ligado ao ex-governador paraibano, deixa patente o tom que começa a ser adotado contra o atual governador. Não por acaso, no escrito, o escriba acentua que “por isso, a intenção de arrancar o partido de Ricardo foi um round que assumiu ares estratégicos, e essa batalha João Azevedo perdeu, restando-lhe agora buscar outro partido”, destaca trecho do texto.

Sem adentrar nas razões elencada no texto, ao tachá-lo de anão, o assessor do deputado Gervásio Maia parte para um ataque mais pessoal, o que revela, de uma forma ou de outra, que por trás dessa sanha toda estariam desejos inconfessáveis de quem o utiliza como porta voz oficioso.

 

Da Redação 

Com Tá na Área

Comentários