Após polêmica com Irmã Dulce, Márcia Fellipe participa do Encontro e internautas se revoltam: “Não deveria dar espaço”

Publicado em terça-feira, outubro 22, 2019 · Comentar 


Nesta segunda-feira (21), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu Márcia Fellipe, cantora que na semana passada se envolveu numa polêmica ao resolver comentar a santificação da Irmã Dulce, freira apelidada como o anjo bom da Bahia.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, comentou a artista no Instagram.

Veja mais: Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web

Por causa da polêmica, os telespectadores do matinal da TV Globo reagiram à presença de Márcia no formato. “Márcia Felippe tá no Encontro? Não deveria dar espaço pra pessoas preconceituosas”, escreveu uma internauta no Twitter. “Até queria assistir o programa, mas depois que essa Márcia Felipa falou da irmã Dulce prefiro desligar a TV”, afirmou outro. “Márcia Fellipe critica os santos, mas adora ganhar um em cima deles nas datas comemorativas” , disse outro telespectador.

Após criticar canonização de Irmã Dulce, internautas pedem cancelamento do show de Márcia Fellipe na Festa da Luz, cantora pede desculpas

As declarações de Márcia Fellipe também causaram revolta em internautas paraibanos que pedem o cancelamento do show dela na edição 2019 da Festa da Luz, festa alusiva a padrp3da cidade de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.

Boicote de internautas a Márcia Fellipe na Festa da Luz 2019 ganha repercussão nacional

Nesta segunda-feira (21), o chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira afirmou que o contrato com a cantora está mantido e alegou que a Prefeitura não pode ter o prejuízo de cancelar o contrato.

 

ExpressoPB /  Tiago Costa

Com Informações do Observatório da TV

Comentários