Eleições 2020: “Estou aqui para ser prefeito de Guarabira”, diz Teotônio ao se filiar ao PDT

Publicado em segunda-feira, outubro 21, 2019 · Comentar 


Foto: Reprodução

O advogado Antônio Teotônio, oficializou neste domingo (20), sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e ao mesmo tempo sua pré-candidatura a prefeito de Guarabira nas eleições 2020 pela sigla.

O advogado falou do sentimento no momento da filiação. “Muita felicidade poder participar de um partido que tem o meu perfil, essa escolha foi muito pensada. Escolhi o PDT pelo programa, para construir um novo projeto para Guarabira”. Revelou o pré-candidato que disse ter recebido o convite de pelo menos 11 partidos.

Em entrevista após a solenidade de filiação, Teotônio agradeceu aos deputados estaduais Anísio Maia, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e João Gonçalves dos quais revelou contar com o apoio.

Perguntado sobre quais estratégias deve usar para enfrentar os grupos Toscano e Paulino, Teotônio disse: “Quem tem, como eu tenho o grupo de amigos e o povo do meu lado, não teme a ninguém. Eu estou aqui para representar o projeto e para ser prefeito de Guarabira.

Teotônio sempre foi militante do grupo Toscano em Guarabira, com mais de 30 anos de militância política ao lado de Zenóbio Toscano, rompeu com o grupo recentemente ao anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Guarabira. Ele concorrerá pela oposição, que já conta com a liderança do grupo Paulino que deve ter como candidato o deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

Antônio Teotônio de Assunção é professor concursado, de nível superior e efetivo do quadro do magistério do município, com lotação na Secretaria Municipal de Educação. Além de educador, o pré-candidato a prefeito é advogado. Teotônio é ex-presidente da Subseção da OAB.

 

ExpressoPB / Por Tiago Costa

Comentários