Homem é encontrado morto às margens da Rodovia PB-075, entre Guarabira e Cuitegi

Publicado em terça-feira, outubro 15, 2019 · Comentar 


Um homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (15) às margens da Rodovia PB-075, entre as cidades de Guarabira e Cuitegi, na Paraíba.

Segundo informações, um motoqueiro passava pelo trecho por volta das 09h, quando avistou um animal selado no canteiro da pista e ao lado estava um homem caído.

O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe, vinha de Campina Grande sentido Guarabira quando presenciou o fato. Ele relatou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os procedimentos.

“Acionamos o socorro e o médico constatou o óbito do agricultor. Segundo o médico, o homem teria sido vítima de um possível ataque cardíaco”, relatou.

Segundo populares, a vítima identificada como Paulo, era moradora do Bairro Mutirão em Guarabira (PB). Familiares foram informados sobre o fato.

O delegado plantonista da 8ª DSPC foi acionado para às providências cabíveis. O corpo seria encaminhado a Gerência de Medicina Odonto-Legal (Gemol) para a realização de um exame no intuito de comprovar a causa da morte.

 

 

Da Redação 

Com Blog Pedro Junior

Comentários