Homem com faca ameaça prefeito durante festa da padroeira, em Curral de Cima/PB

Publicado em domingo, outubro 13, 2019 · Comentar 


O prefeito do município de Curral de Cima, Antonio Ribeiro Sobrinho, conhecido por Totó Ribeiro (PSDB), denuciou ter sido vítima de ameaças pelo  agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20 anos, durante a festa da padroeira da Fazenda Santa Terezinha, nesse sábado (12).

Segundo informação policial, o agricultor, que estava armado com uma faca peixeira de aproximadamente sete polegadas, partiu para cima do prefeito depois de agredi-lo verbalmente. A agressão física não aconteceu por ação dos seguranças da festa que conteve o acusado e o desarmou. Pedrinho acabou preso.

“A minha sorte foi que o prefeito de Lagoa de Dentro, o amigo Fabiano Pedro, viu que o agricultor estava armado e me avisou para que eu alertasse os seguranças. Se não fosse isso, acredito que podia ter acontecido o pior. Eu lamento essas agressões apenas pelo fato de estarmos fazendo um bom governo na cidade, cuidando das pessoas e garantindo o desenvolvimento do município”, disse Totó Ribeiro.

O jovem foi levado para a delegacia da cidade de Mamanguape e foi liberado neste domingo (13), após assinar um termo circunstanciado de ocorrência por ameaça.

 

Da Redação 

Com paraiba.com.br e PB Agora

Comentários