sexta, 28 de fevereiro de 2020
SIGA-NOS

Filho da Prefeita de Pilões não nega demissão de secretários, mas afirma que notícia ‘está fora da realidade’



Publicado em domingo, outubro 13, 2019 · Comentar 

O Chefe de Gabinete da Prefeita Socorro Brilhante, do município de Pilões, Brício Brilhante, em contato com a Editoria do ExpressoPB.net, disse que a matéria publicada dando conta do pedido de demissão dos secretários de Saúde e Finanças está – nas palavras dele – “totalmente fora da realidade dos fatos, por sinal longe da verdade”.

Leia também: Gestão Brilhante em Pilões, no brejo, sofre baixa e secretários de saúde e finanças pedem demissão

Questionado sobre a “verdade dos fatos” a que ele se referia, Brício sugeriu que o portal voltasse a fonte inicial para esclarecer os fatos. “Procure saber com quem está lhe repassando…! Pois sempre é assim, é interessante procurar saber das coisas pra não postar algo diferente da verdade dos fatos, das coisas!”, disse.

Apesar do portal se colocar a disposição de restabelecer a verdade dos fatos tão cobrada pelo filho da prefeita, o mesmo se negou a revelar qual seria essa verdade  e limitou-se a afirmar o respeito pela imprensa “desde que estabeleça dentro dos limites da veracidade dos fatos”, e mais uma vez se negou a esclarecer qualquer dúvida sobre a matéria publicada mais cedo pelo ExpressoPB.net.

Brício Brilhante, no entanto, não negou as demissões dos secretários de Finanças e da Saúde da gestão de sua mãe, limitou-se apenas a cobrar a verdade factual que nem ele mesmo se propôs a explicar.

Os secretários demissionários, até o fechamento dessa matéria não se pronunciaram sobre o assunto.

Em respeito ao contraditório, o Grupo Expresso, se coloca mais uma vez a disposição para que o Chefe de Gabinete, Brício Brilhante, possa trazer a luz da verdade os fatos aos quais, partindo do pressuposto de suas alegações, a sociedade ainda não os conhece, quais sejam, os motivos das demissões.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48