segunda, 21 de outubro de 2019
SIGA-NOS

Veneziano revela que João Azevêdo confidenciou que ficará no PSB: “Não tenho razões para sair”



Publicado em sábado, outubro 12, 2019 · Comentar 

O senador Veneziano Vital (PSB) revelou nesta sexta-feira (11) que o governador João Azevêdo o confidenciou que permanecerá nos quadros do PSB. Veneziano também cravou que não sai do partido, que vive crise desde a deflagração do embate interno pelo comando do Diretório Estadual.

“Eu continuo no PSB. A última fala que eu tive com João o governador foi muito exposto ao dizer: ‘Veneziano, eu não vou sair do PSB, não tenho razões para sair do PSB’, como eu também não tenho razões. A não ser que fatos novos terminem a nos levar a tomar decisões indesejáveis”, disse à Arapuan Fm.

Veneziano ainda revelou que está muito à vontade na sigla, e pontuou que agora tem a liberdade de expor pensamentos de uma forma que não tinha quando era membro do MDB.

“Estou me sentindo muito à vontade. Fui PDT, brizolista de carteirinha, fui PMDB durante 14, 15 anos. As minhas concepções, os meus conceitos políticos você sabe. A minha escola está muito mais próxima no campo aonde eu me encontro do que o que eu estava. Estou me sentindo mais à vontade de falar. Muitas das coisas que gostaria de falar não pude nos 4 anos de deputado federal, hoje estou podendo”, declarou.

 

Da Redação 

Com WSCOM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48