segunda, 21 de outubro de 2019
SIGA-NOS

EM MARI: Após incêndio, prefeitura reconstrói casa e entrega aos moradores



Publicado em sábado, outubro 12, 2019 · Comentar 

A prefeitura de Mari segue com resultados positivos e transformando a vida de muitas pessoas. No último dia 10/10, a família de Katiane Batista pode retornar para casa, a qual havia sido destruída por um incêndio, há cerca de 25 dias.

Para a reconstrução do imóvel – localizado no bairro PROCANOR – a Prefeitura de Mari elaborou o projeto da nova casa, disponibilizou a mão-de-obra, cimento, areia, pedra brita, madeira e realizou a instalação da rede elétrica e hidráulica, em um trabalho ágil da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Habitação, além de todo apoio assistencial da Cassa de Passagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. O trabalho também contou com o apoio da comunidade, os quais fizeram outros tipos de doações.

A construção da nova casa, com aproximadamente 43m², foi realizado em menos de 25 dias. “A dedicação dos servidores municipais foi excepcional, trabalhando para construir a casa no menor tempo possível, superando adversidades e conciliando o serviço com outras demandas da Administração Municipal. Destaco também o trabalho das secretarias, na reconstrução da casa da senhora Katiane Batista e família e a mobilização da comunidade, que fez sua parte ofertando donativos; me sinto muito feliz por poder estar prefeito e contribuir com esse projeto de ver essa família sorrindo de novo”, afirmou, emocionado, o prefeito Antonio Gomes, o qual acompanhou de perto todo andamento da obra.

Da Redação 
Com Ascom/PMM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48