PM realiza prisões por porte ilegal de arma e suborno em Guarabira e Alagoinha

Publicado em sexta-feira, outubro 11, 2019 · Comentar 


Por volta das 20h41min na Rua Augusto de Almeida, Bairro Novo, Guarabira-PB,  em um restaurante no Bairro Novo, houve uma denúncia de que um indivíduo estaria agredido uma moça e que o suspeito estava de posse de uma arma de fogo. De imediato a guarnição comandada pelo Sargento Elonildo, com apoio da guarnição comandada pelo Cabo Ricardo, foram ao local e abordaram o indivíduo, e ao realizarem uma varredura no local foi encontrado um revólver da marca Rossi, cal. 38, nº AA172680, com 05 (cinco) munições intactas, embaixo de uma mesa, próximo aos pés do acusado, o qual negou que a arma fosse sua. No entanto, uma testemunha revelou que o acusado ao perceber a chegada da policia militar se desfez da arma. A suposta vítima informou que não foi agredida, que houve apenas discussão.

Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Na  Rua Moura Filho, Centro, Alagoinha-PB, a guarnição local comandada pelo Cabo Joedes realizava rondas quando visualizou um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Palio de cor vermelho, placa OHG 6862-PE, em alta velocidade. De imediato a guarnição perseguiu o veículo, quando próximo ao posto de combustíveis o mesmo parou, momento em que a guarnição realizou abordagem e constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O condutor tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). A guarnição emanou voz de prisão ao acusado e o conduziu a delegacia em Guarabira, onde a guarnição da 2ª CPTRAN comandada pelo Sargento Genildo tentou realizar o teste de bafômetro, mas o suspeito se recusou, sendo feito o termo de recusa junto ao termo de constatação de embriaguez.

O condutor foi apresentado ao delegado para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo está com licenciamento legalizado e foi entregue a irmã do condutor.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários