O conceituado jornalista Rubens Nóbrega trouxe luz a denúncia feita pelo Deputado Estadual Walber Virgulino que acusou o ex-presidente do legislativo paraibano, Gervázio Maia, de ter adquirido dois lustres para a casa, durante reforma feita em sua gestão, no valor cada um de quase R$ 500 mil.
A denúncia de Virgulino foi potencializada por grande parte da mídia, com direito a rebate de Gervázio Maia que anuncia renunciar ao mandato caso Virgulino comprove a sua denúncia.
Nesta sexta-feira (04) o blog do Rubão desvendou o enredo. Segundo o jornalista cada lustre saiu por menos de R$ 20 mil, atestado por documento anexo ao post comprovando suas afirmações.
Ainda segundo o blog do Rubão as duas peças que polemizam a discussão nos últimos três dias, não foram encomendadas pela Assembleia, mas pela empresa encarregada das obras da atacada reforma.
Veja aqui na íntegra o artigo do Blog do Rubão.
Da Redação
Do ExpressoPB





