Tragédia no Litoral Sul: Donos de casa lotérica morrem em acidente em Caaporã

Publicado em sexta-feira, outubro 4, 2019 · Comentar 


Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (4), na PB-044, em Caaporã.

O casal, Carmen Dolores Marinho Correa e Rildo Ferreira Correa, estava na motocicleta e seguia no sentido da BR-101 em viagem para Recife onde passaria o final de semana no Recife quando colidiu frontalmente com um veículo de passeio, de modelo Fiat Pálio, que seguia no sentido contrário. Os dois seriam proprietários de uma casa lotérica na cidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegaram ao local constataram os óbitos. O motorista carro foi detido e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, apresentando fraturas.

De acordo com o delegado de Caaporã, Francisco Basílio, o homem identificado como Felipe Correa dos Santos,  está sob custódia porque as primeiras investigações apontam que ele provocou o acidente ao invadir a contramão.

“Já temos quase a constatação de que o condutor causador do acidente foi o ocupante do Pálio e há evidencias que ele pode ter consumido bebida alcoólica. Apesar de ser uma reta, ele ocupou  a faixa onde vinha a moto com o casal e nesse descuido colidiu frontalmente”, revelou.

Com a força do impacto a motocicleta ficou completamente destruída.

Da Redação
Com MaisPB 

Comentários