Blog da capital projeta eleições em Mari com oposição dividida e vê empresário como ‘Davi’ contra Golias

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2019 · Comentar 


O empresário e professor Clécio Sousa está sendo apresentado pelo Paraíba Rádio Blog, veículo da capital do estado, como uma nova liderança política do município de Mari, Zona da Mata da PB, projetando uma disputa em 2020 com pelo menos três candidaturas.

Na matéria que foi ao ar nesta terça-feira (01), o blog afirma que, assim como na bíblica, em Mari a política ocorrerá como a disputa de “Davi contra Golias”, colocando o empresário como Davi  e o atual prefeito Antonio Gomes e o ex-prefeito Marcos Martins como ‘dois Golias’ (Veja AQUI).

Pelo teor da matéria, dá para perceber que a oposição seguirá divida, já que Clécio Sousa faz parte do conglomerado oposicionista ao prefeito atual, mas não está disposto a se aliar ao ex-prefeito Marcos Martins.

Na semana passada partidários de Martins e do próprio Clécio travaram uma discussão nas redes sociais sobre a elegibilidade do ex-prefeito. De um lado, os clecistas afirmavam que MM não poderá ser candidato, do outro os marquistas apresentaram até certidão de elegibilidade junto a justiça eleitoral.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários