Cibele elogia Roberto por contas aprovadas e Robson Coruja cobra informações na Câmara de Sapé

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2019 · Comentar 


A sessão da Câmara Municipal de Sapé realizada na última quinta-feira (26) foi marcada por pronunciamentos importantes por parte dos vereadores da Casa de Augusto dos Anjos.

Leia também: Câmara de Sapé aprova PL que autoriza pagamento de dívidas do contribuinte com cartões de crédito e débito

A vereadora Cibele Cabral elogiou o prefeito Roberto Feliciano (PSB) pela aprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado e justificou sua fala. Segundo a parlamentar a aprovação de contas da prefeitura de Sapé se tornou uma coisa atípica, já que a cerca de 20 anos um prefeito do município não tinha uma conta aprovada, porém Roberto vem tendo suas contas aprovadas e merece o reconhecimento da casa e da população que sabe que os recursos públicos estão sendo bem aplicados.

O vereador Robson Coruja, que faz parte da bancada de oposição, apesar de reconhecer a aprovação disse que é obrigação do gestor cuidar do dinheiro pública e ressaltou que as contas estão sendo aprovadas após uma série de correções.

O parlamentar  apresentou um requerimento com pedido de informação sobre o valor que está sendo pago de precatórios por parte da gestão municipal, o que foi reprovado por 9×1. Os parlamentares que votaram contrários ao requerimento justificaram que essas informações são adquiridas no site do próprio TCE e que o vereador Coruja deseja fazer palanque político no plenário da câmara.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários