Adriano fala grosso e já o tratam até como “primeiro ministro”

Publicado em segunda-feira, setembro 30, 2019 · Comentar 


Eis que o recuo do deputado Hervázio quanto a colocar ingredientes na crise do PSB paraibano, deu lugar a outro personagem tido como fervoroso defensor da saída do governador João do PSB e seu desligamento do agrupamento do ex Ricardo Coutinho.

Adriano Galdino, Presidente da Assembleia Legislativa, começou a semana botando lenha na fogueira politica, falando grosso, como se fosse o próprio governador. Pontuou até a data limite em que João vai deixar o PSB (novembro) e saiu atirando em alvos indesejados, mesmo estes ainda estando alinhados com o governo.

A maneira de falar do presidente do poder legislativo remete a condição de ‘primeiro ministro’ do governador. Nos bastidores, pessoas que se relacionam com ele – Galdino –  comentam que em dado momento é possível confundir se falam mesmo com um deputado ou com o próprio chefe do executivo estadual.

Isso Adriano não tem escondido de ninguém. Nessa última entrevista concedida na região do brejo [nesta segunda-feira] quem ouviu afirma que Galdino se comportou como se o governador fosse.

A pergunta é: João não aceitou ser ‘tutelado’ por Ricardo, se deixará ser por Galdino?

Leia outros artigos do colunista Marcos Sales AQUI

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

 

 

 

Comentários