Populares denunciam prefeitura de Belém por colocar servidores em risco ao fazerem serviço sem EPI

Publicado em sábado, setembro 14, 2019 · Comentar 


Populares procuraram a redação do ExpressoPB.net para denunciar o que chamaram de ‘descaso’ da gestão da prefeita Renata Chris (PSB) da cidade de Belém com relação ao serviços de iluminação e consertos da rede elétrica do município.

As imagens enviadas comprovam que servidores do município estão fazendo serviço na rede elétrica dos logradouros sem nenhum equipamento de proteção individual (EPI) colocando a vida desses servidores em risco.

Apesar das denúncias que estão sendo feitas pelos moradores dessas localidades nas mídias sociais, segundo a fonte ouvida por nossa redação, a prefeitura não tem levado em conta as cobranças e a situação continua a mesma.

Pouco menos de 3 meses, um jovem de Guarabira,  filho do empresário Duda Pré-moldado, morreu na cidade de Belém vítima de uma descarga elétrica quando realizava trabalho semelhante a este denunciado nesta matéria.

Leia também: Jovem guarabirense morre após sofrer descarga elétrica

O ExpressoPB.net se coloca a disposição da prefeitura de Belém, através de seus canais de interação para, caso a gestão tenha interesse, colocar a sua versão do fato.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários