Wellington Farias analisa crise no PSB: “perde a PB e pensam que ganham os que odeiam RC, parte da imprensa e alguns opositores”

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2019 · Comentar 


“Com este rompimento, só quem perde é a Paraíba. Ganham (ou apenas pensam que ganham) alguns poucos: os que odeiam Ricardo Coutinho; uma boa parte da imprensa e alguns setores da oposição.”, escreve o jornalista Wellington Farias em artigo publicado no portal PBAgora ao fazer uma análise da crise interna do PSB paraibano envolvendo o ex e o atual governador.

Na avaliação do jornalista, que também é comentarista político, para o Estado da Paraíba este rompimento é danoso: “Independente de gostar ou não, não se pode negar o quanto foi importante para o nosso Estado o tal projeto girassol, capitaneado por Ricardo Coutinho e que sempre teve a participação efetiva do hoje governador João Azevêdo.”.

No mesmo artigo, Farias critica a incapacidade de protagonismo da oposição que se quer consegue aproveitar o possível rompimento entre os dois líderes políticos da Paraíba para assumir forma de terceira via forte, mas que espera o racha para ficar com o que chamou de ‘migalhas’ que sobrariam do governo.

Leia AQUI artigo de Wellington Farias na íntegra.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários