Pacificação II: Operação da PF procura assaltantes de Agências dos Correios na região do Brejo paraibano

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2019 · Comentar 


A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13) a Operação Pacificação II, consistindo no cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas acusadas de participação nos roubos das Agências dos Correios das cidades de Serra da Raiz/PB e Dona Inês/PB, crimes cometidos no mês de agosto.

A operação contou com a participação de 10 Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Belém/PB. A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de Guarabira/PB após deliberação por parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na cidade de Recife/PE.

Anteriormente a Polícia Federal já havia cumprido mandados de prisão preventiva contra um dos indiciados, Mackson Jonas, no dia 26 de agosto, dentro da mesma investigação, sendo essa fase chamada Operação Pacificação. Outro indiciado, Marcelino Matias, entretanto, continuava foragido, sendo que um dos objetivos da PF na data de hoje foi localizar o suspeito.

 

Da Redação 

Com Superintendência da Polícia Federal na Paraíba 

Comentários