O moído envolvendo as figuras de proa do PSB paraibano e que tem pautado os principais programas de rádio da capital paraibana se estende estado afora e atinge até pessoas do povo, populares que opinam sobre o caso nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (11) o radialista Nilvan Ferreira, ferrenho crítico do ex-governador Ricardo Coutinho, disparou artilharia pesada contra um integrante de um grupo de whatsaap, da região do Vale do Mamanguape, identificado por ele como sendo Adriano Torres.
Nilvan expôs no Correio Debate da Rádio 98 FM, durante cadeia de rádio no horário do meio dia, um suposto currículo político do rapaz e prometeu fazer o mesmo com todos aqueles que lhe fizerem críticas pelo fato do mesmo ser um ardoroso e ferrenho opositor do PSB e do ex governador.
Ouça áudio:
A guerra interna do PSB envolve muitos interesses e a briga é muito pesada, não escapando ninguém, nem mesmo um popular que não tem, politicamente falando, nenhuma relevância de peso no cenário eleitoral da Paraíba. É briga de leões.
Da Redação
Do ExpressoPB





