Mês da Juventude: Abertas inscrições para 2º Torneio Intermunicipal de Futsal Sub-16 em Belém

Publicado em quinta-feira, agosto 1, 2019 · Comentar 


A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Esportes e Turismo, de Desenvolvimento Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), abriu inscrições para o 2º Torneio Intermunicipal de Futsal Sub-16. As equipes interessadas em participar do evento esportivo podem se inscrever entre os dias 31 de julho a 14 de agosto, no ginásio “O Xaviezão”, com a contribuição simbólica de 1 kg de alimento não-perecível por jogador.

Leia também: Jacy Viana enaltece a Corrida Internacional de Remígio e cita Sapé e Duas Estradas como novas iniciativas 

Incluído na programação do Mês da Juventude, o 2º Torneio Intermunicipal de Futsal Sub-16 ocorrerá no dia 18 de agosto, a partir das 8h, no ginásio de esportes “O Xaviezão”, em Belém, com a seguinte premiação: 1°lugar: troféu, medalhas e kit esportivo; 2° lugar: troféu, medalhas e bola; 3° lugar: troféu e medalhas.

“A Secretaria de Esporte e Turismo já realizou diversos campeonatos e torneios de futsal nas categorias sub 9, 11, 14, 16, além do apoio logístico às escolinhas do município. Ainda neste segundo semestre serão promovidos diversos eventos nas categorias de base, tanto no futsal como no futebol de campo e outras modalidades esportivas, a exemplo da Corrida Kids, que faz parte também da programação do Raízes do Brejo. A gestão da prefeita Renata, com o trabalho integrado entre as secretarias, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem sido importantíssima no apoio às categorias de base”, destacou o secretário de Esporte e Turismo, Cezar Miranda.

Mais informações através do contato: (83) 9 9808-0036

Da Redação 
Com Secom/PMB

Comentários