Wilson Nascimento assume presidência do Confiança de Sapé e resultados já são notórios, afirma O Interiorano

Publicado em terça-feira, julho 30, 2019 · Comentar 


O Confiança de Sapé, o “Bicho Papão” do interior, acaba de ganhar um presente humano – a escolha de seu novo presidente – Wilson Nascimento é o nome. A informação foi publicada nesta terça-feira (30) no site do Jornal O Interiorano.

Segundo o site, homem de decisões firmes e ações urgentes, Wilson Nascimento assume a presidência Confiança cheio de planos, ideias e vontade de fazer da equipe futebolística uma vitrine de glórias, como foi em um passado não muito distante, 1997, quando se sagrou campeã do Campeonato Paraibano de Futebol.

Disputando o Campeonato Paraibano Sub 19, a equipe do Confiança vem obtendo ótimos resultados, tendo-se a positividade do presidente Wilson Nascimento, que certamente pode levar  a equipe  a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol da primeira divisão.

Para o novo presidente do Bicho Papão, a vida é feita de desafios, estando o mesmo disposto a colocar o Confiança de Sapé no cenário futebolístico paraibano e nacional.

“Não sou homem de fugir da luta e de desafios. Fui convidado e aceitei mais uma árdua missão. Fazer futebol não é nada fácil, mas, com disposição e coragem, vou dar a minha contribuição ao futebol sapeense, especialmente ao querido time do Confiança”, disse ao Interiorano o novo presidente da equipe que fez questão de dizer que não está sozinho, e sim, auxiliado por grandes nomes que fazem a equipe técnica, a exemplo do ex-jogador Vanildo Pedrosa ou Vando, Paulo do DER, entre outros.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários