Em parceria com Prefeitura, Governo da PB abre Casa da Cidadania em Mari nesta quarta-feira (31)

Publicado em terça-feira, julho 30, 2019 · Comentar 


O Município de Mari, na zona da mata paraibana, ganha nesta quarta-feira (31) a sua unidade da Casa da Cidadania. A unidade será implantada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Prefeitura do Município, e funcionará à margem da PB 073, na saída de Mari para Guarabira, no bairro Pasto Novo.

A solenidade de abertura da casa da Cidadania no Município de Mari está prevista para as 8H.

Leia na revista EXPRESSO: EXCLUSIVO: EXPRESSO mostra como está sendo projetado a restauração da entrada da cidade de Mari

De acordo com o Prefeito de Mari, Antônio Gomes, a abertura da casa da cidadania irá beneficiar a população mariense, possibilitando a melhoria dos serviços que já eram oferecidos pela Prefeitura. “Através desta parceria de nossa gestão com o Governo do Estado estamos contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos a população”, destaca o Prefeito.

A Secretária Estadual de Desenvolvimento Humano, Gilvaneide Nunes da Silva, o Gerente Executivo das Casas da Cidadania, Camilo Flamarion de Oliveira e a Deputada estadual Cida Ramos deverão participar do evento, além de diversas autoridades do Município de Mari.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários