Luiz Couto avalia governo Bolsonaro, e chama presidente de “caótico”

Publicado em quinta-feira, julho 25, 2019 · Comentar 


Em entrevista à Panorâmica FM, nesta quarta-feira(24), o ex-deputado federal e atual secretario de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto(PT), teceu duras criticas ao presidente Jair Bolsonaro(PSL). Segundo Couto, o atual presidente é um político que “num dia diz uma coisa, e no outro diz outra”.

“Agora disse que vai interditar a Bahia, porque não colocou policiais para dar proteção a ele”, disse, se referindo ao episódio sobre a inauguração de um aeroporto em Vitória da Conquista(BA), aonde o governador Rui Costa(PT) impediu a Polícia de realizar a segurança na solenidade, alegando que a segurança seria de responsabilidade da Polícia Federal.

“Nós é que temos que nos proteger dele. Ele é um perigo, ele a cada dia parece que só fica olhando pros filhos,a família. E daí o povo brasileiro foi enganado, e precisa reagir, para que o Brasil não seja destruído. Ele na realidade é uma pessoa que não tem escrúpulos”, disse, em seguida criticando a questão religiosa do chefe do Palácio do Planalto.

“Ele que se dizia católico, agora é evangélico, e parece que ele é caótico. Não tem nada de católico ou evangélico. É uma pessoa que só pensa nele”, pontuou.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Luiz Couto pontuou que o Partido dos Trabalhadores(PT) vai passar por uma mudança na direção nacional este ano, e que em seguida serão iniciadas as discussões para as eleições municipais. Mas diante mão, já adianta que não pretende sair candidato a prefeito de João Pessoa. Disse que pretende continuar a frente da secretaria, e deseja que a Agricultura Familiar seja uma referência na Paraíba.

 

Da Redação

Com Se Liga PB

Comentários