Influenciadora digital é assassinada e tem fotos publicadas em rede social

Publicado em domingo, julho 21, 2019 · Comentar 


A influenciadora digital norte-americana Bianca Devins de 17 anos foi assassinada pelo seu namorado Brandon Andrew Clark. Segundo a polícia o casal namorava a dois meses e o crime deve ter acontecido na última segunda-feira(15), no estado de Nova York. O rapaz publicou na internet uma série de fotos da moça ensanguentada após assassina-la.

 “Desculpem-me, seus f******. Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’”, escreveu Clark na legenda das imagens em que era possível ver a influenciadora com o pescoço cortado. Pela legenda utilizada o rapaz deveria suspeitas que fãs estivessem sondando ou stalkeando Bianca com segundas intenções.

 

O crime foi denunciado por usuários de um fórum digital que ligaram para a polícia após a publicação das imagens. As imagens ficaram no ar por um período em torno de 24h antes que fossem tiradas dor ar pela empresa responsável . O Instagram disse que tem tomado todos os esforços para tirar as imagens do ar, uma vez que contas anônimas na plataforma estão as reproduzindo. “Estamos usando inteligência artificial para identificar fotos parecidas e derrubá-las”, dizia a nota.

Segundo uma amiga de Bianca, apesar do rapaz ter apresentado-se como namorado da influenciadora, a relação dos dois era “estritamente platônica”. “Eles se conheciam muito bem, mas não eram namorados”, falou a garota. A amiga estava no chat em que o rapaz compartilhou as imagens do corpo de Bianca.

Depois de publicar as fotos na internet, Brandon ligou para a polícia dizendo que iria se matar. No entanto, ele foi encontrado a tempo e submetido a uma cirurgia de emergência. Nas redes sociais, conhecidos descreveram o jovem como solitário e um fã obcecado que stalkeava Devins. Ele a teria assassinado após ela o rejeitar durante o show de música.

 

Ver essa foto no Instagram

doesn’t match my shirt but here’s some more piccy pics

Uma publicação compartilhada por bianca ⚖️ (@escty) em

Da Redação 
Com PolêmicaPB

Comentários