Homem é preso por agredir mulheres e estuprar ex-companheira, em Mamanguape

Publicado em quinta-feira, julho 18, 2019 · Comentar 


Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18) por agredir ex-companheiras e estuprar uma delas em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Contra ele, pesava uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça, após pedido da Delegacia da Mulher de Mamanguape. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 2ª Vara Mista de Mamanguape.

Segundo a delegada Cristiane Medeiros, o preso seria muito violento e foi denunciado por duas ex-companheiras dele que procuraram a delegacia para fazer queixas de agressões.

“Uma das vítimas nos procurou há cerca de 15 dias para relatar ameaças que vinha sofrendo dele. Porém, durante a conversa , ela nos relatou ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele à força”, declarou a delegada.

De acordo com Cristiane, em março deste ano, a vítima estava numa praça quando o acusado chegou ao local e passou a discutir e dar tapas no rosto da mulher. Em seguida, ele teria a obrigado a subir na moto dele e a levou para um local ermo, onde a estuprou.

“A vítima teve medo e não procurou a delegacia à época dos fatos. Por isso não foi possível fazer os exames sexologicos que comprovariam o estupro. Mas não é por isso que a Polícia Civil vai deixar de investigar o caso”, declarou a delegada.

“Ouvimos testemunhas que viram o momento que a vítima foi levada pelo agressor e coletamos o depoimento da própria vítima, que tem muito valor. Diante do histórico violento do acusado , representamos pela preventiva dele, o que foi deferida pela Justiça” , completou.

 

Da Redação 

Com Portal Correio

Comentários