Vereadora sofre atentado por parte de cunhado da prefeita de Caldas Brandão

Publicado em sábado, julho 13, 2019 · Comentar 


Na tarde deste sábado (13) a vereadora  de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB), sofreu um  atentado contra sua vida por parte do cunhado da Prefeita da cidade, o sr. Marconi Rolim. O caso já foi registrado na Delegacia da cidade onde a parlamentar prestou queixa.

Segundo relatou a vereadora ao Blog dos Municípios, a mesma encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica para colocar alguns postes e instalar a referida energia com recursos próprios, já que a prefeitura não atendia o pleito.

Ainda conforme o blog, enquanto a vereadora acompanha o colocação dos postes, chegou ao local o cunhado da prefeita, Marconi Rolim e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

Não satisfeito o acusado teria descido do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.

As autoridades do município e do Estado precisa adotar providências urgentes e imediatas para punir o agressor e evitar que novos atentados ocorram em Caldas Brandão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários