Gestão de Luizinho Limeira à frente da Câmara de Sapé é avaliada positivamente por colegas de parlamento

Publicado em domingo, junho 30, 2019 · Comentar 


Terminado o primeiro período legislativo na Câmara Municipal de Sapé, o resultado é bastante satisfatório, pelo que revela alguns parlamentares ouvidos pelo ExpressoPB.net.

A gestão do Presidente Luiz Limeira, o popular Luizinho, tem sido bem avaliada por seus colegas sondados pela nossa redação.

Dentre as iniciativas mais importantes pode-se destacar a criação da Comissão Especial de Reforma do Regimento Interno, já que o atual regimento da casa está em vigência desde o ano de 2004, precisando de ajustes para acompanhar a realidade atual do poder legislativo sapeense. O fortalecimento e a estruturação da TV Câmara como forma de aproximar a população dos seus representantes é outra iniciativa elogiada por todos os parlamentares com acento na Casa de Augusto dos Anjos.

Da parte dos próprios vereadores projetos importantes que beneficiam diretamente a população tem pautado as discussões na casa, a exemplo do Projeto de Lei N° 16/2019, que dispõe sobre a proibição da suspensão do serviço de fornecimento de energia elétrica e de água, no município. O Projeto de Lei N° 21/2019, que declara patrimônio histórico e cultural do Município de Sapé a Banda Santa Cecilia foi outro apresentado e aprovado pelos legisladores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários