Operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão, em Mulungu/PB

Publicado em quinta-feira, junho 27, 2019 · Comentar 


Uma operação conjunta deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (27) cumpriu vários mandados de busca e apreensão. A operação acontece na cidade de Mulungu,  e foi deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Um mandado de prisão também foi expedido, no entanto, o alvo não foi encontrado até o momento. As buscas continuam para tentar capturar o homem, que ainda não foi identificado. O alvo de mandado de prisão é um foragido da justiça condenado pelo crime de roubo e suspeito de integrar o grupo criminoso.

Além deste mandado de prisão, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Na casa de um dos alvos dos mandados de busca e apreensão, um homem foi preso, já que foi encontrada com ele uma espingarda. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O homem preso seria suspeito da prática de tráfico de drogas na região.

Os dez mandados de busca e apreensão foram expedidos devido a uma investigação relacionada a um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações da polícia, o objetivo da operação é intensificar as ações policiais e coibir os possíveis delitos que poderiam ser cometidos na cidade. Participaram da operação cerca de 80 policiais militares, 30 policiais civis e guarnições do Corpo de Bombeiros.

 

Da Redação 

Com ClickPB 

Comentários