Em Guarabira, PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo com marginal

Publicado em quinta-feira, junho 27, 2019 · Comentar 


Ao realizar rondas pela cidade de Guarabira, por volta das 21h desta quarta-feira (26), a guarnição da viatura 7022 se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas, uma Honda Fan e uma Honda Bros, que ao avistar a guarnição empreenderam fuga em direção à Praça do Juá, momento em que se separaram e o indivíduo conduzido fora perseguido por estar praticando direção perigosa por conta da velocidade excessiva desenvolvida pelo o acusado.

Os policiais visualizaram quando o elemento arremessou uma arma de fogo em direção ao matagal, que após a abordagem e busca pelo perímetro a arma foi encontrada e durante a busca pessoal foi localizado com o acusado um celular de marca Samsung, que o mesmo afirmou não ser dele.

Ao manter contato com o COPOM para consultar a respeito da motocicleta, a central informou que um roubo foi efetuado no distrito do Pirpiri, há poucos instantes, e que as características da motocicleta roubada eram as mesmas do veículo consultado, que estava sendo conduzido pelo acusado.

De imediato a guarnição comandada pelo cabo Abrahão conduziu o acusado, juntamente com o veículo e a arma aprendida para delegacia. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu o seu veículo, como também reconheceu o acusado que roubou sua motocicleta e o celular da senhora que estava em sua companhia.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários