Deputado Federal de PE enaltece Prefeito de Mari por ratear os recursos do FUNDEF com professores e anuncia visita a cidade

Publicado em quinta-feira, junho 27, 2019 · Comentar 


O Deputado Federal por Pernambuco, Rodolfo Albuquerque (PR), enalteceu na manhã desta quinta-feira (27) na tribuna da Câmara Federal o fato do Prefeito de Mari, Antonio Gomes, ter rateado com os professores os 60% dos recursos do precatório do FUNDEF.

Leia também: Prefeito de Mari, Antonio Gomes, anuncia rateio do FUNDEF com os servidores do magistério

O deputado, que foi relator do PLC que regulamentou a liberação dos recursos, chamou de decisão acertada o rateio feito pelo prefeito Antonio Gomes e prometeu visitar a cidade ainda este final de semana.

 

A assessoria do deputado esteve visitando Mari na tarde desta quinta-feira (27) e em contato com o prefeito da cidade acertaram a visita do parlamentar para esta sexta-feira (28) quando deve cumprir uma agenda pela manhã com visita ao prefeito, contato com uma equipe de professores e uma entrevista na Rádio Araçá FM.

Na Paraíba apenas a cidade de Mari pagou o rateio dos precatórios do FUNDEF aos professores, pois segundo comentários, os prefeitos estão relutando para investir todos os recursos apenas na manutenção das escolas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários