Na Integração FM, Douglas enaltece São João e mira a oposição: “são críticas agressivas a Bananeiras”

Publicado em quarta-feira, junho 26, 2019 · Comentar 


O Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB) defendeu veementemente o São João da cidade durante entrevista aos radialistas Eraldo Luiz e Junior Campos na Rádio Integração FM na manhã desta quarta-feira (26).

O gestor bananeirense fez uma avaliação positiva do evento e minimizou criticas de setores da imprensa a transtornos ocorridos com no trânsito durante a festa. “Bananeiras só tinha menos gente do que Campina Grande, segundo dados da Polícia Militar, nós nos tornamos referência no São João, portanto eventuais transtornos são inevitáveis, mesmo assim estamos planejando a questão da mobilidade urbana, mas isso só se resolve com muito dinheiro”, disse.

Lucena fez questão de lembrar que a estrutura da festa foi ampliada, o evento  passou a ter a maior área coberta para evento desse porte e o grande marketing feito do São João atrai uma grande quantidade de pessoas.

Segundo o prefeito, levantamento feito por seus assessores sobre a mobilidade urbana constatou que nesse período junino o condomínio Água da Serra cadastrou cerca de 2 mil veículos de visitantes hospedados. “Imaginem que Bananeiras não tem cinco mil veículos, mas nesse período a cidade triplica o número de carros circulando, o que inevitavelmente causa transtornos”, argumentou.

Sobre as críticas ao São João, Douglas disse que tudo parte da oposição em ‘coluio’ com setores da mídia para desgastar não a sua gestão, mas a própria cidade. “São críticas agressivas não a gestão, não a mim, são críticas agressivas a Bananeiras, expõe uma realidade fictícia, porque o São João de Bananeiras é muito bom”, lamentou.

O Prefeito voltou a defender medidas para melhorar a mobilidade urbana, mas foi enfático ao afirmar que só será possível resolver esse gargalo no trânsito da cidade com recursos federais e muito recurso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto: Arquivo

Comentários