sexta, 28 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Show de Brasas do Forró e mega atraso de Tony Farra, marcam a penúltima noite do São João de Solânea



Publicado em domingo, junho 23, 2019 · Comentar 

A noite deste sábado (22), foi mais uma noite super agitada no São João 2019 de Solânea, no Brejo.

Forró Zabumbando, e o destaque da noite a banda cearense Brasas do Forró esquentaram a penúltima de festa na cidade.

Brasas do Forró subiu ao palco por volta das 11h da noite e esquentou o grande público presente na Praça 26 de Novembro.

Muita gente se fez presente na festa neste sábado.

O casal de turistas de São Paulo, o advogado Nathan Soares e sua esposa a solanense Sarah Lopes falaram do prazer de estar em Solânea e de participar da festa na cidade “O São João daqui é muito bom, esse é o terceiro ano que participamos das festas da região, em Solânea esse ano tá mais simples, mas não perdeu o encanto”.

O prefeito Kayser Rocha, enaltece o clima de paz e tranquilidade mesmo em meio a multidão presente no evento, que tem lotado a praça de Solânea.

A polêmica da noite foi o atraso de mais de 2 horas do do cantor Tony Farra. Ele subiu ao palco emocionado duas horas depois do combinado, o show de Tony Farra teve apenas 5 músicas e serviu só para a justificativa do atraso. pediu desculpas pelo atraso e justificou que não conseguiu chegar na hora porque tinha ficado preso em um congestionamento na cidade de Cacimba de Dentro-PB, devido as festividades que ocorrem por toda a região.

O gerente do artista, Edy, informou que vai devolver o cachê pago pela prefeitura de Solânea.

O São João de Solânea encerra a programação neste domingo (23), com Matheus Augusto e Forró na Vibe, a ex-magníficos Sâmya Maia e a Rainha do Forró, Eliane.

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48