sexta, 21 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Patrocinador do SBT, dono da Havan pede demissão de Sheherazade, e jornalista promete processá-lo



Publicado em domingo, junho 23, 2019 · Comentar 

O dono da Havan, Luciano Hang, comprou uma briga com a apresentadora Rachel Sheherazade nesta sexta-feira (22). Ele usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora e ainda disse que só faltava Sheherazade entrar na lista dos dispensados.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos”, escreveu Hang, em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. “Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, completou.

​O empresário é conhecido por apoiar o atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e é anunciante dos programas do SBT. Já Sheherazade tem publicado vídeos e textos em suas redes sociais em oposição ao governo. Se no passado ela teve seu nome associado à direita, hoje, ela critica duramente o presidente.

A jornalista não demorou a responder ao empresário:  “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”, afirmou Sheherazade.

Intimado pelo Twitter, Hang ironizou ao dizer que não pediu a cabeça da jornalista em momento algum. “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan.”​

Luciano Hang@luciano_hang

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

923 pessoas estão falando sobre isso

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados. https://twitter.com/UOLEntrete/status/1142478518040838150 

UOL Entretenimento

@UOLEntrete

Patrocinador do SBT pede a demissão de Rachel Sheherazade https://uol.page.link/1CEn6

15,6 mil pessoas estão falando sobre isso
Da Redação 
Com Polêmica Paraíba
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48