Polícia apreende menores com espingardas durante festa junina em Cuité de Mamanguape

Publicado em quinta-feira, junho 20, 2019 · Comentar 


A Polícia Militar apreendeu dois jovens durante um patrulhamento em uma festa Junina na cidade Cuité de Mamanguape, na madrugada desta quinta-feira (20). No momento da apreensão, os menores tiravam fotos ao lado de uma das viaturas policiais que estavam estacionadas próximo ao evento.

Ao perceber a atitude suspeita, uma equipe policial abordou os jovens e com o consentimento dos mesmos verificaram que no arquivo fotográfico de um deles existia uma fotografia com dinheiro espelhado no sofá e uma arma de fogo.

Diante dessa situação, a Equipe levou os menores a presença dos pais onde um deles confessou ter uma espingarda e que tinha emprestado a um amigo que também era de menor. Foi quando a equipe foi até a residência do outro acusado, que confessou ter enterrado a arma no quintal da casa.

Os dois menores foram apreendidos em flagrante. A polícia também apreendeu uma espingarda calibre. 20 e uma outra calibre indefinido tipo Soca, além de um Celular Samsung J7. As armas, os acusados e seus responsáveis legais foram conduzidos até a delegacia de Mamanguape para serem feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

 

Da Redação 

Com ClickPB 

Comentários