Guarabira: Raniery diz que joga na posição que o MDB lhe indicar

Publicado em quinta-feira, junho 20, 2019 · Comentar 


O deputado estadual Raniery Paulino, líder do bloco de oposição na ALPB e possível pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano em Guarabira, tem dito, inclusive nas entrevistas para a imprensa local que, sobre a campanha eleitoral de 2020, joga na posição que o MDB lhe indicar.

Em uma de suas entrevistas na Rádio Cultura AM, Raniery deixou claro que qualquer homem público (inclusive ele) pretende um dia administrar sua cidade. “Não sou diferente de ninguém. Guarabira é meu berço. Bebo dessa fonte todos os dias. Devo muito ao povo guarabirense, por isso quero retribuir esse amor com mais trabalho”.

– Se sou ou não candidato a prefeito, tudo isso depende de Deus, do povo guarabirense e do meu partido, o MDB, comandado pelo ex-governador Roberto Paulino, meu pai e meu líder. Onde me escalarem eu jogarei. Caso queiram que eu permaneça na Assembleia, permanecerei. Se decidirem por me lançar candidato em 2020, terei a imensa honra de disputar a Prefeitura de Guarabira – disse.

No meio político local, o nome de Raniery é um dos mais comentados ante o eleitorado guarabirense. Também aparecem como opções do MDB e dos partidos aliados, o ex-vice-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB), o ex-governador Roberto Paulino, sua esposa, a ex-prefeita Fátima Paulino, além de dois empresários ainda mantidos em segredo.

 

Da Redação 

Com Fato a Fato

Comentários