Em entrevista, Célio rebate deputados de Guarabira e confirma candidatura própria do PSB

Publicado em segunda-feira, junho 17, 2019 · Comentar 


Em entrevista concedida na última sexta-feira (14) a Rádio Consolação do Vale (92.3 FM), na cidade de Mamanguape, o Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, rebateu críticas dos deputados já entrevistados no programa, Raniery Paulino (MDB) e Camila Toscano (PSDB) e revelou que o PSB terá candidatura própria à prefeitura de Guarabira em 2020.

Segundo o Blog do Felipe França, um dos apresentadores do Panorama 92, ao lado do radialista Napoleão Soares, Célio respondeu as críticas dos deputados guarabirenses Camila e Raniery, que afirmaram que a vitória de João Azevedo ao Governo do Estado se deu em razão do abuso de poder econômico através de recursos repassados pela “Organização Social Cruz Vermelha”e as taxou como ‘improcedentes, descabidas e sem a menor conexão com a realidade’.

Alves foi revidou as críticas lembrando, por exemplo, a denúncia recente, apresentada pelo Ministério Público contra o prefeito licenciado de Guarabira, Zenóbio Toscano.

“O Ministério Público pediu recentemente, a suspensão dos direitos políticos, indisponibilidade dos bens, condenação à perda do cargo de prefeito, por uma série de irregularidades em licitação. Se for assim, a deputada Camila precisa refletir sobre isso”, lembrou no Panorama.

O secretário disse que os dois principais grupos políticos que governam Guarabira há anos tem dificuldades em reconhecer o trabalho exitoso do PSB no Estado, o que consequentemente vem rendendo as vitórias nas três últimas eleições.

“Roberto Paulino chegou a dizer numa entrevista que João Azevedo seria substituído durante as eleições do ano passado e não decolaria”, lembrou.

Suplente de deputado estadual, tendo obtido mais de 8 mil votos na última eleição, Célio revelou que o PSB terá candidatura própria a Prefeitura de Guarabira, e que, e escolha do melhor nome será discutido entre a direção estadual da legenda. “Será um candidato do PSB, que tenha votado em João Azevedo”, afirmou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários