Pai confirma casamento da filha com ex-padre da Diocese de Guarabira/PB

Publicado em quinta-feira, junho 13, 2019 · Comentar 


O caso do padre Everson Danilo Vasconcelos, da Paróquia da Santíssima Trindade, da Diocese de Guarabira, que largou a batina essa semana para assumir um relacionamento com uma moça, continua causando desdobramentos na cidade. Ontem (11), emissoras de rádio chegaram a informar que a moça estaria grávida e que essa seria a razão para o religioso abandonar o sacerdócio, para evitar escandalizar a Igreja Católica.

O pai da noiva, que preferiu não gravar entrevista, revelou que sua filha não está grávida e que a família aceita de bom gosto a relação da jovem com o padre.

“Minha filha é uma moça centrada, sabe o que quer da vida e não tem nada de gravidez, como estão dizendo por aí. Eles se apaixonaram e o padre resolveu deixar a batina para casar com ela. Nossa família aceita sem nenhum problema. Se eles se gostam nós só temos que dá graças a Deus por ela ter encontrado um homem de bem”, contou o pai da noiva.

A reportagem perguntou a respeito da idade da moça e o pai revelou que a jovem está próximo de completar a maioridade civil e que o casamento deve ocorrer no próximo mês (julho).

“No próximo mês a minha filha vai completar 18 anos e eles já estão nos preparativos para o casamento. Tudo está sendo organizado para eles se casarem em julho”, concluiu o senhor, que teve a identidade preservada para evitar especulações outras.

 

Da Redação 

Com Blog do Márcio Rangel

Comentários