Polícia realiza prisão de menor, acusado de estuprar menina de 13 anos em Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, junho 12, 2019 · Comentar 


A Polícia Militar da 3ª Cia/7º BPM foi acionada por  volta das 12h desta quarta-feira (12) pela mãe de uma adolescente  na cidade de Sapé informando a polícia que sua filha, a adolescente J. R. F., 13 anos,  teria sido vítima de estupro no último sábado (08/06).

Segundo a mãe, a adolescente teria confessado a ela que o menor A. C. S. C., 16 anos, conhecido por “ BU” teria a forçado ter relação sexual com o mesmo no matagal por trás de sua residência e que o fato teria sido presenciado pelo ALISON FERREIRA GOMES DE BRITO, 18 anos, e pelo adolescente J. F. G. B., 16 anos. Sendo os envolvidos vizinhos da vítima. Acrescentou ainda que o acusado A. C. S. C. teria ameaçado a vitima no dia de hoje (12) para que ela não o denunciasse.

Logo que foi acionada, as guarnições do Comando e da Força Tática realizaram diligências no assentamento Nova Vivência, zona rural do município, nas proximidades da casa da vítima, e localizaram o acusado juntamente com os outros dois envolvidos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.

A equipe que participou da ação foi a Guarnição do Comando, MAJOR SIDNEY e SD DOUGLAS e os policiais da Força Tática, SGT DENIS, SD HERCULANO, SD FERREIRA e
SD MEIRELES.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da 3ª Cia/7º BPM

Comentários