segunda, 17 de junho de 2019
SIGA-NOS

Titular afastada: Cidade paraibana tem nova prefeita que anuncia ‘distancia’ da antecessora



Publicado em segunda-feira, junho 10, 2019 · Comentar 

Ao tomar posse interinamente do cargo de prefeita do Município de Diamante, no Sertão da Paraíba, Clarice Melo (PTB), disse que irá buscar a austeridade na gestão e prometeu seguir uma linha transparente, valorizando o servidor público e o cidadão.

A gestora anunciou recentemente em carta aberta que disputará a prefeitura nas eleições de 2020. Após o afastamento pela segunda vez da ex-prefeita Carmelita, Clarice agora irá lutar com todas as suas forças para se manter no cargo e assim tentar a reeleição.

Com esse novo cenário político em Diamante, a permanência no poder, da família “Mangueira” poderá ficar distante, já que obviamente Clarice almeja ficar no comando e poderá não ter uma rejeição tão aglutinante como a da Prefeita Carmelita, ao menos que ela se una com um dos nomes postos, ou seja Carmelita Mangueira, Katiuscia Mangueira ou Hermes Mangueira, assim dando continuidade ao legado que já passa dos cinquenta anos no município.

A nova prefeita terá o seu primeiro dia de governo nesta segunda-feira (10), onde poderá de imediato convocar os candidatos aprovados no Concurso Público de 2016, que estão aguardando suas nomeações depois de uma determinação judicial.

Após 6 meses, conforme determinação judicial, a Prefeita eleita Carmelita Mangueira voltará ao cargo, isso se ela não conseguir reverter a decisão em Brasília, como também ela poderá ter o seu afastamento prolongado. Em Diamante, a campanha eleitoral de 2020 terá vários nomes na disputa, sendo os citados e ainda o jovem Bacharel em Direito, Arliston Jerónimo.

Da Redação
Com DiamanteOnline

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48