CAPA/ “EU TÔ NO BAIRRO”: Parlamentar Cibele Cabral inova ações com projeto que aproxima o mandato da população de Sapé

Publicado em quinta-feira, junho 6, 2019 · Comentar 


O projeto “Eu tô no bairro”, idealizado e posto em prática pela vereadora Cibele Cabral da Silva (PSB) da cidade de Sapé, foi lançado no último dia 08 de maio, na comunidade do Portal II, onde os moradores receberam a parlamentar que proferiu palestra sobre “A violência contra a mulher”.

O referido projeto é uma inovação no mandato parlamentar de Cibele, que tem ampliado sua atuação cada vez mais da população que mais precisa.

Cibele é daquelas que não fica apenas no gabinete, vai para a rua, visita o lixão, vai ao hospital, acompanha os serviços de saúde e agora ‘tá no bairro’ conversando e discutindo os problemas do cotidiano da cidade.

Na comunidade do Portal II, Cibele foi convidada pelo presidente da Associação de Moradores, lá a parlamentar passou cerca de uma hora falando para dezenas de mulheres, com uma palestra educativa e agradável, que fez o tempo passar rápido. “Só quem entende a dor de uma mulher é outra mulher”, disse a vereadora, em relação à onda de violência crescente no país ao Jornal O Interiorano.

Ao site ExpressoPB.net, uma das participantes do evento cobrou a presença dos parlamentares nos bairros e elogiou a vereadora Cibele pela iniciativa: “Não é todo vereador que quer conversar com a gente, Dona Cibele ta fazendo diferente e isso mostra que nem todo mundo é igual”, disse.

Evangélica, há quase 40 anos no ministério cristão, Cibele comentou sua passagem pela comunidade: “Deus não quer que as mulheres morram subjugadas, escravas e humilhadas por seus companheiros. Quando escolhemos o nosso parceiro queremos apoio, confiança e ajuda. Não somos viúvas de marido vivo”.

Com o projeto “Eu tô no bairro”, levando informações e palestras educativas sociais e de conteúdo cristão e pedagógico, a vereadora Cibele Cabral dá um passo gigante em prol da verdadeira política brasileira, derrubando tabus da velha e mesquinha política de um passado não muito distante, quando a política truculenta e perversa negava a informação à sociedade, mantendo essa refém de conhecimentos importantes.

Veja outras matérias da edição nº 45 da Revista EXPRESSO

Comentários