CAPA/ Estradas do Forró: Prefeita de Duas Estradas divulga atrações dos festejos juninos no lançamento do Arraiá do Interior

Publicado em terça-feira, junho 4, 2019 · Comentar 


No dia 08 de maio, foi lançada, oficialmente, a programação da segunda edição do Arraiá do Interior, projeto que envolve cinco cidades circunvizinhas, na região do brejo e Vale do Mamanguape. A prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, anunciou no evento, a programação dos festejos juninos de sua cidade, denominado de Estradas do Forró.

Festa bastante tradicional, o São João é um evento de grande importância para o município em termos econômicos, atrai um grande público, principalmente, da região do brejo e nos últimos anos, tem se destacado pela organização, segurança, ineditismo e pluralidade nas atrações. Os shows são sempre gratuitos e acontecem no Parque do Forró, espaço público que foi reorganizado para oferecer maior comodidade ao público presente.

“Temos sempre um cuidado de procurar atrações que agradem ao nosso povo e ao mesmo tempo estejam dentro do orçamento da prefeitura. Com as atrações deste ano, não foram diferentes os critérios para a escolha. Tenho certeza que agradarão a todos que vierem curtir o nosso São João, disse a prefeita”.

Comentários