Duas motos são apreendidas com motor adulterado e uma com restrição de roubo em Mari/PB

Publicado em segunda-feira, maio 27, 2019 · Comentar 


A Polícia Militar apreendeu na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, neste domingo (26) três motocicletas, duas com motor adulterado e uma com restrição de roubo.

A guarnição da ROTAM da 3°Cia/7°BPM – Sapé, realizava rondas e abordagens, no bairro José Américo, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha 125, preta, PLACA HWN-6704 ,RN, e realizando a consulta veicular, constatou-se adulteração do número do motor,sendo o motor de outra motocicleta. Diante dos fatos, o condutor de nome Laureano Bezerra da Silva, 31 anos, e a motocicleta foram apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.

Adiante, a mesma guarnição realizou uma abordagem nas proximidades do ginásio de esportes, quando se deparou com uma motocicleta HONDA CG 125 CARGO, BRANCA, PLACA MMU -4236, e realizando a consulta veicular, constatou-se adulteração do número do motor. O condutor, de nome Ivanildo da Silva Andrade, 39 anos, e a motocicleta foi apresentados na Delegacia de Polícia de Sapé para as providências cabíveis.

No bairro conhecido como Procanor,  a guarnição se depararam com um veículo de Placa da PB e realizando a consulta verificou-se a restrição de ROUBO/FURTO, através da numeração do motor.

O Veículo de placa MNZ – 7209 e condutor de nome Francisco Martins de Oliveira, 45 anos, foram conduzidos para a DP de Sapé, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

A guarnição que realizou as abordagens era composta pelo CB MÁRCIO, SD THOMÁS e
SD PONCIANO.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da PM

Comentários