RC faz visita a Lula e destaca motivação do ex-presidente em compor oposição

Publicado em sexta-feira, maio 24, 2019 · Comentar 


Ricardo Coutinho e Carlos Lupi em discurso após vistar o ex-presidente Lula, em Curitiba. Foto: Reprodução

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSL) visitou, na tarde desta quinta-feira (23), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. Antes de comentar a respeito da vista ao petista, Ricardo alertou a população em relação ao modo de governar da atual gestão nacional.

Para o socialista, aos poucos, a população está notando que o país não conseguirá progredir permanecendo no caminho que está. “O Brasil não tem diálogo com seu povo, o Brasil não tem futuro para o seu povo e isso até aqueles mais adormecidos observam claramente, ainda não dão o braço a torcer, mas observam claramente que esse país está ficando cada vez pior”, declarou Ricardo.

Ricardo disse que conversou com Lula por cerca de uma hora e que o ex-presidente pediu que ele levasse à população a sua motivação. “Estou motivado. Ninguém ache que aqui dentro tem uma pessoa falando o pensando na injustiça da qual foi vítima”, disse Ricardo, repassando a fala do ex-presidente.

Coutinho relatou que encontrou um Lula motivado para querer sair e compor ao lado de outras força políticas da sociedade uma reação mais forte e mais determinada contra esse estado atual que domina o Brasil. “Isso é um desejo que se percebe claramente no semblante do presidente Lula. Outra coisa importante é que ele disse várias vezes que tinha um interesse básico hoje, que a questão da soberania nacional. O Brasil está sendo rasgado, o Brasil está sendo vendido por ’30 dinheiros'”, relatou.

Ricardo foi acompanhado pelo presidente do PDT, Calos Luppi.

 

Da Redação 

Com PB Agora 

Comentários