Em entrevista, ex-prefeito de Araçagi não ‘concatena’ idéias, dá resposta inusitada e assunto viraliza na rede

Publicado em sexta-feira, maio 24, 2019 · Comentar 


Uma entrevista concedida por Didi de Braz, ex-prefeito da cidade de Araçagi, localizada na região da Grande Guarabira viralizou nas mídias sociais e chegou a emissoras de rádio, graças a uma resposta inusitada dada ao repórter que realizava a entrevista.

No áudio, o repórter faz uma introdução ‘pomposa’ para apresentar o entrevistado, mas a resposta foi a mais inusitada possível, o que resultou em uma grande gargalhada do repórter.

” Aqui com a figura emblemática da política araçagiense, prefeito por quatro vezes, foram quatro mandatos de prefeito de Araçagi. Didi de Braz como é que você enxerga hoje, no cenário atual a política local?”, perguntou o repórter.

A resposta de Didi veio em sequência sem delongas: “Como é que eu enxergo? Eu tô com as vistas ruim rapai, num enxergo nada não”, disparou.

 

A entrevista, certamente não foi ao ar, mas nos grupos de whatssap o assunto foi um dos mais comentados em Araçagi e na região, inclusive ganhou destaque no Jornal da Integração da Rádio Integração do Brejo de Bananeiras apresentado por Eraldo Luiz, Junior Campos e Giovane.

Em Araçagi corre a boca miúda que o ex-prefeito está sofrendo de mal de Alzheimer.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários