João garante água para distrito de Leal-Lândia em Mulungu/PB e credita a Darc Bandeira o pedido

Publicado em domingo, maio 19, 2019 · Comentar 


Durante a plenária regional do Orçamento Democrático Estadual, realizada na cidade de Guarabira, neste sábado (18), o governador João Azevêdo (PSB), confirmou que o projeto para levar água tratada para o distrito de Leal-Lândia, zona rural de Mulungu, deve focar pronto em 30 dias, depois fará licitação para executar a sonhada obra de abastecimento de água.

João tranquilizou a população da localidade, que pediu como prioridade de obra para o Mulungu, e reconheceu que o abastecimento da Leal-Lândia sempre foi um pleito cobrado pela ex-prefeita Darc Bandeira.

“Aqui foi falado a questão de Leal-Lândia e está resolvido. A água de Leal-Lândia vai ser feito. Eu me lembro muito bem quando a ex-prefeita Darc, que está aqui, nos procurava sempre na época da Secretaria (de Segurança Hídrica) com esse pleito, para que fosse resolvido. O projeto vai estar concluído em 30 dias, nós vamos fazer a licitação para ser executado”, destacou o governador.

Moradores da cidade de Mulungu e da localidade que será beneficiada, que estavam presentes na plenária, aplaudiram muito o anúncio e vibraram no momento da fala de João.

Ex-prefeita de Mulungu, Joana Darc Bandeira disse que ficou muito feliz em ouvir do governador que o sonho da água para Leal-Lândia será realizado.

“Eu sou filha de Mulungu, vi o distrito de Leal-Lândia nascer e crescer e sei da necessidade daquele povo por água. Ainda quando Ricardo Coutinho era governador, ele autorizou que o projeto fosse realizado, mas não tempo para isso. Eu sempre lutei por pela água, sempre procurei João Azevêdo quando ele ainda era secretário e estou muito feliz pela confirmação desse sonho. Finalmente o querido distrito de Leal-Lândia vai ter água nas torneiras. É um momento de muita felicidade para todos nós”, comemorou a ex-prefeita.

Da Redação 
Com Portal  25Horas

Comentários