Na contra mão dos ataques que parte da oposição ao governo municipal de Mari vem fazendo a gestão de saúde do município, o sindicalista Assis Firmino, disse na manhã desta sexta-feira (17) no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM que a gestão da Dra. Emanuelle Chaves a frente da saúde é merecedora de reconhecimento.
Assis rechaçou a tentativa de envolver a secretária em questões políticas, como tem agido setores ligados a oposição. “A Dra. Emanuelle é uma técnica, tem feito um trabalho que merece elogios, eu respeito a opinião de cada um, espero que respeitem a minha”, disse Firmino.
“Se todo secretário fosse como Emanuelle, a gestão do prefeito Antonio Gomes seria muito mais bem avaliada”, assegurou.
Assis que representa o Sindicato dos Trabalhadores Rurais no Conselho de Saúde e tem ligações políticas com o grupo do ex-prefeito Marcos Martins, foi ainda mais enfático na defesa dos serviços realizados pela policlínica municipal: “eu já levei parentes meus para ser atendidos lá, eu mesmo já fui atendido quando vou verificar pressão e os atendimentos são excelentes, atacar a policlínica é descabido”, declarou.
A fala de Assis Firmino surpreendeu a quem escutava o rádio e reforça o sentimento de repúdio da opinião pública as denúncias que vem sendo feitas por setores da oposição aos serviços de saúde, em especial a Policlínica.
Da Redação
Do ExpressoPB





