Radialista sofre tentativa de assalto em João Pessoa, na PB

Publicado em quinta-feira, maio 16, 2019 · Comentar 


Na noite desta quarta feira(15), por volta das 18:00,  o radialista Rembrandt Carvalho, sofreu uma tentativa de assalto em frente da residência onde mora,  na praia de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com as  informações do Portal PBcidades.com, é que Carvalho, estava sentado em seu veículo, aguardando uma pessoa  fechar as portas de sua casa. No momento, falava ao telefone,  quando  foi surpreendido, com o assalto.  Eram dois homens,  mas,  apenas um desceu da moto,  se dirigiu ao carro,  anunciando  o assalto.

“Na hora, fiquei sem saber o que estava ocorrendo. Levou um tempo pra entender. Cheguei a pegar no cano do revolver calibre 38” ”Quando ele chegou, falou bem baixinho: é um assalto”  Eu achei que era alguém querendo fazer algum tipo de brincadeira”
Ainda de acordo com o radialista, na hora,  o seu comportamento  foi  de enfrentar o marginal.

“Não aconselho ninguém fazer o que fiz. Eu acredito que minha reação deixou o assaltante em choque. Eles tiveram mais medo de mim do que eu deles”
Logo após a tentativa do assalto falida, e sem obter êxito, os elementos partiram na moto com destino ignorado.

” Alguns moradores que presenciaram o assalto afugentaram os elementos com gritos de “ladrão” “Na hora do assalto, eu só pensei em minha mãe” Algo muito estranho aconteceu no momento, uma tranquilidade, não sei explicar”

Em pouco tempo, os vizinhos saíram de suas casas para prestar solidariedade ao radialista, pelo acontecimento inusitado.

Da Redação 
Com JkrNotícias

Comentários