Radialista e deputada protagonizam ‘bate-boca’ na 98 Correio e por pouco não chegam a vias de fato

Publicado em quinta-feira, maio 16, 2019 · Comentar 


A Paraíba ouviu na tarde desta quinta-feira (16) pelas ondas da Rádio 98 FM uma situação degradante entre a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e o radialista Nilvan Ferreira. O caso entre o radialista e a deputada foi muito mais acalorado do que aquele famoso entrevero entre o radialista Fabiano Gomes e o então prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo há alguns anos atrás.

A pauta tratava da Operação Calvário e o radialista Nilvan Ferreira revelava no ar detalhes de uma suposta delação premiada da ex-secretária Livânia em que ela envolvia a deputada Estela e a então secretária de Saúde Claúdia Veras, quando foi interrompido pela deputada que disse não conhecer o teor da delação.

A deputada passou a fazer uma comparação entre a Operação Lava Jato e a Operação Calvário, justificando que o STF teria subtraído poderes do Ministério Público quando foi interpelada por Nilvan que questionou se a deputada estava acusando o MP e o Gaeco de está manipulando as investigações. A partir daí o clima esquentou.

Estela lembrou de um inquérito que Nilvan teria respondido com relação a uma loja de sua propriedade, desse ponto em diante ninguém conseguiu ouvir mais nada, pois tanto Nilvan quanto Estela aumentaram a voz e quase chegaram as vias de fato.

Ouça:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB/Áudio: Redes Sociais

Comentários