Mamanguape anuncia atrações dos festejos juninos: Solange Almeida, Mara Pavanelly, Kátia Cilene e Amazan

Publicado em quinta-feira, maio 16, 2019 · Comentar 


A cidade de Mamanguape promove um dos maiores festejos de São João e São Pedro de toda a Paraíba. Grandes atrações de repercussão nacional já estão confirmadas para se apresentarem em praça pública nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho.

As atrações foram divulgadas pela prefeita Eunice Pessoa (PSB), no final da manhã desta quarta-feira (15), no Centro Cultural Fênix, numa entrevista coletiva que reuniu radialistas, jornalistas e blogueiros de várias partes do Estado.

Com o ambiente caprichosamente ornamentado com as cores fortes dos festejos juninos, exposição de produtos artesanais, feitos pelas mãos criativas de artesãos mamanguapenses, uma farta mesa com comidas típicas, trio pé-de-serra e uma mostra da Junina Joia Rara, orgulho da cidade, foi assim que foram recepcionados os convidados e profissionais de imprensa. Clima junino borbulhando na chamada para a festa.

Acompanhada por toda a equipe que faz o assessoramento de sua gestão e pelos vereadores da base governista, a prefeita iniciou a coletiva fazendo um apanhado das ações administrativas, mostrando o que é realidade atualmente, o que antes, no início do seu mandato, estava apenas na esfera de sonhos, de projetos.

De acordo com Eunice, um dos mais relevantes projetos concretizados foi a materialização do sonho da nova Bica de Sertãozinho, que estava em reúnas e foi completamente revitalizada, sendo hoje um dos cartões postais de Mamanguape.

A prefeita ainda enumerou várias praças que foram construídas e reconstruídas, melhorias na mobilidade urbana, reconstrução de escolas, postos de saúde, pavimentação de ruas, aquisição de quase duas dezenas de veículos para a frota do município e o resgate da dignidade do funcionalismo público, garantindo os direitos e melhores condições de trabalho.

Eunice ainda enalteceu a parceria existente com o mandato parlamentar do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que tem estado sempre à disposição para conseguir recursos em benefício de Mamanguape através do Governo do Estado e em Brasília, destravando emendas e encaminhando projetos para os ministérios.

Ao final, a prefeita anunciou as seguintes atrações, na programação estabelecida pela Secretaria de Turismo e Eventos:

Dia 23 – Amazan, Fabrício Rodrigues, Vando Sanfoneiro e Bepa com Pimenta

Dia 24 – Kátia Cilene, Zabumbado e Forró Saudade

Dia 28 – Solange Almeida, Raniery Gomes e Diecson Massafera

Dia 29 – Mara Pavanelly, Forró D2 e Jacy Santos

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários