Vereadora Vânia de Zú lembra retorno dos trabalhos do BB de Mari e seu empenho para implantação do Conselho de Segurança

Publicado em terça-feira, maio 14, 2019 · Comentar 


O trabalho que aparece. Assim pode ser classificada a atuação da vereadora Vânia de Zú, da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

A parlamentar tem encampado pleitos importantes em defesa da sociedade mariense. Seja no campo ou na cidade, Vânia tem recebido o reconhecimento do povo em geral.

No caso do Banco do Brasil de Mari, que a cerca de 1 ano estava fechado após a explosão da agência em maio de 2018, a parlamentar não parou um momento se quer em busca de soluções para o problema.

É de sua autoria o Projeto de Lei que criou o Conselho Municipal da Segurança Pública, uma das exigências do banco para que a agência voltasse a funcionar. Não só isso, mas requerimentos e audiências com a Superintendência do Banco do Brasil em João Pessoa foram feitas, ao lado do Prefeito Antonio Gomes.

Com a reabertura da agência, Vânia ver uma de suas lutas concretizadas. “Agradeço primeiramente a Deus e a todos aqueles que junto encabeçaram pela luta da reabertura do Banco do Brasil de nossa cidade, graças a Deus foi um ano de luta apresentei requerimentos e projetos de lei para que essa agência viesse atender os nossos irmãos mariense, os aposentados, os empresários, funcionários e diversas outras categorias de pessoas. “, disse

Vânia ainda afirma que ouviu muito “não”, mas sempre acreditou que seria possível: “quando você tem Deus você vence; ao lado de Aline [funcionária] ouvir muito não, mas sempre acreditei, a pessoa do Prefeito Antônio Gomes que sancionou o Projeto de Lei e também dos amigos vereadores que aprovaram o projeto”, enfatizou.

A vereadora disse que nos últimos meses foi possível acompanhar a problemática do comércio, inclusive com grande queda de vendas, além do perigo que corria os cidadãos da cidade que se deslocava para cidade vizinha muita das vezes não tinha nem o dinheiro da passagem para receber os seus benefícios.

“Estava havendo muito prejuízo para toda a sociedade, mas graças a Deus ao lado do deputado estadual Eduardo Carneiro que também foi um guerreiro nesses últimos meses, hoje vemos os nossos sonhos se tornando realidade voltando a sermos atendidos em nossa própria cidade”, esclareceu Vânia que encerrou agradecendo a Deus e a todos os que estiveram junto com ela nessa luta: “obrigado Deus e a todos que junto conseguimos mais uma vitória em ver o Banco do Brasil voltando a funcionar, quando colocamos Deus acima de tudo a Vitória já é certa.”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários